Parece mentira, mas é verdade (eu juro!)

A newsletter semanal aqui do blog, disponível para você que prefere não receber e-mails… e é assim, quem não gosta de receber e-mails, pode ler a newsletter aqui e pronto! O que eu conto hoje para mentira, mas é a mais pura verdade:

Olá! Aqui é a Leila! Tudo bem com você?

Você pode até achar que é mentira minha… mas essa foto foi tirada hoje (dia 18 de março, ou seja, em plena primavera na Europa) aqui no meu jardim!

Minhas primeiras flores da primavera acordaram assim! É lindo, não é? Mas confesso que fiquei até com pena delas!

Mas bom, vamos às novidades da semana (conturbada e preocupantes, não é mesmo?):

 

Novas aulas do curso YouTube para Leigos:

O curso YouTube para Leigos ganhou um modo módulo onde nós estamos analisando os resultados obtidos até agora com nosso canal para poder otimizar nosso conteúdo e conquistar nossos assinantes para ele, é claro!

Se você já aluno do curso e ainda não assistiu as novas aulas, aproveite o resto de domingo para fazê-lo pois elas vão ajudar e muito nos próximos passos a serem dados por você no YouTube. Se você não é aluno do curso, mas quer aprender o passo passa para a criação de um canal no Youtube, então, clique para começar:

No blog eu publiquei:

Um infográfico com um guia completo para ajudar você a escolher a plataforma EAD perfeita para você e seus cursos online:

Um tutorial completo para você que quer aumentar suas vendas pelo Facebook sem gastar com anúncios:

 

No YouTube:

eu publiquei uma aula ensinando a vender nos grupos do Facebook (sem fazer spam e sem se tornar o chato do grupo!):

Se você gostar das dicas, deixe seu comentário e mostre este conteúdo para outras pessoas! As dicas são preciosas pois também valem como um guia de boas maneiras dentro dos grupos e nós sabemos que muitas pessoas precisam conhecer essas regras, não é mesmo?

A frase da semana foi essa – uma das minhas preferidas e que compartilho com carinho aqui com você:

 

 

Na próxima semana eu vou focar na análise e nas respostas para as pessoas que estão contribuindo para o planejamento do meu próximo curso o Negócios Online e Estilo de Vida. Se você quer criar um negócio online, mas não sabe direito por onde começar, então, contribua também e concorra a uma das 100 bolsas para participar gratuitamente do curso:

Bom, por hoje é só!

Abraço, bom domingo e uma linda semana para você e os seus!

Leila

Se você quiser receber e-mails assim, todos os domingos, entre para minha lista VIP de contatos:

Lista VIP

Conteúdo exclusivo por e-mail + contato direto comigo:

Please wait...

Confira seu e-mail agora e confirme seu pedido de inscrição!

Compartilhe!