[Minicurso gratuito] Empreender ensinando online

Quer empreender ensinando online?

Então participe deste minicurso online e gratuito para saber como dar seus primeiros passos no EaD.

[Minicurso gratuito] Empreender ensinando online

Você está pensando em criar seus próprios cursos online?

Está querendo empreender ensinando online?

Então participe deste minicurso gratuito e conheça o mundo mágico e pleno de possibilidades dos instrutores de cursos online!

>> CLIQUE PARA SE INSCREVER GRATUITAMENTE!!

IMPORTANTE: É muito importante que você saiba que minha intenção com este minicurso também não é fazer você largar tudo para empreender ensinando online. Você poderá fazer, é claro! Mas este escolha é sua e não minha, certo?

Neste minicurso também não vai ensinar você a criar seus cursos online e nem a criar seu negócio online…. para isso, existem muitos outros curso por aí… meus inclusive!

Este minicurso tem um único objetivo: que você tenha uma primeira noção do que é ensinar online. Que você saiba o que você precisa para começar:

  • quais são as epecificidades do EaD?
  • quem são os alunos do EaD?
  • quais são as competências do instrutores de cursos online?

Eu acredito que tendo esta visão geral você vai poder decidir você mesmo se você está pronto para entrar neste mundo… e se estiver, poderá contar com meu apoio incondicional!

Pronto para dar seus primeiros passos de professor empreendedor digital?

Então, inscreva-se agora neste minicurso e saiba o que você precisa para começar a ensinar online!

>> me inscrever gratuitamente!

Para todas as suas dúvidas, basta me contactar ou visitar nossa página de Perguntas Frequentes.

Conhece mais alguém pensando em empreender ensinando online?

Então, seja generoso e compartilhe:

  • Thiago Zoroastro

    Precisamos trabalhar os conceitos. O virtual é parte do real, porque o real engloba a presença física e também à distância (virtual, via internet). A pequena questão conceitual pode confundir as pessoas, achando que o virtual não é real, embora seja uma forma de realidade. Filosofia trabalha com conceitos, eu tento, por exemplo, evitar dizer “vou mandar um e-mail”, quando na verdade “vou enviar um e-mail”. Att.

    • Tens razão Thiago!
      O virtual faz parte do real… mas quem está na sala de aula presencial e começa a ensinar online entende muito bem o que eu quero dizer! Nesta situação o “real” é praticamente uma metáfora para sala de aula presencial (superlotadas, alunos mal educados, pais estressados e todo o resto que só quem está na sala de aula entende!).