Gratidão é a palavra de ordem!

Esta semana eu alcancei a marca dos 5 mil alunos em 63 países diferentes e por isso, gratidão é a palavra de ordem neste neste domingo, dia 04 de fevereiro

 

Olá! Aqui é a Leila! Tudo bem com você?

Este domingo eu só quero AGRADECER!

Estes são os números atuais no meu painel de instrutora Udemy e confesso que meu coração está transbordando de alegria!

Por isso quero agradecer publicamente a cada um de vocês pela confiança depositada no meu trabalho, pelo carinho enviado em cada avaliação, em cada feedback, em cada comentário, em cada mensagem enviada.

Esta semana assistir um vídeo do Diego Davila um dos instrutores top da Udemy (veja esses números com seus próprios olhos: Perfil do Diego Davila) e foi uma alegria ver que justamente um desses colegas que eu tanto admiro pensa exatamente como eu sobre a criação de cursos online e sobre o nosso negócio (o de ensinar online).

Neste vídeo, que foi um bate-papo com instrutores Udemy ele falava sobre a importância do ALUNO no sucesso dos instrutores, dos Professores Empreendedores. É exatamente o que o penso e o que sempre repito no meu curso Como criar um curso online:

nós fazemos cursos para somar na vida dos nossos alunos e aprender com as dúvidas e dificuldades deles!

 

Ganhar dinheiro? TODOS queremos! Mas não é esse o objetivo principal… o objetivo principal é o aluno.

Foi um pouco sobre isso que falei também neste vídeo que postei na terça-feira no YouTube respondendo a pergunta:

Neste vídeo sem cortes e sem roteiro você vai encontrar a minha resposta mais sincera para esta pergunta!

Também publiquei um artigo sobre isso aqui no blog onde você encontrará todos os links e as referências do vídeo:

No mais, esta semana eu me dediquei quase que exclusivamente à gravações do curso YouTube para Leigos que ganhou dois novos módulos (deixei como sempre algumas aulas disponíveis para visualização gratuita e para assistir, basta clique AQUI)

E também à campanha de divulgação das bolsas para o curso Professor 3.0 – os desafios de ensinar na era digital.

Como você deve saber, as professoras Elaine Oliveira, Clarice Menezes e eu estamos oferecendo 10 mil bolsas integrais para que mais professores possam participar deste curso.

Contudo, esta campanha não está alcançando os objetivos dela (encontrar professores realmente engajados em empodera-se e empoderar seus alunos através do uso consciente das TICs na sala de aula) e nós resolvemos limitar o prazo de inscrição com as bolsas.

Nós temos 9087 bolsas para distribuir até o dia 28.02.2018 e você pode nos ajudar!!

Se você ainda não se inscreveu pode se inscrever agora através do link: http://bit.ly/10milprofs

Também é este o link que você pode compartilhar nas suas redes sociais e até enviar por e-mail para seus amigos e colegas de trabalho: http://bit.ly/10milprofs

Somente através deste link eles poderão se inscrever gratuitamente, ok? Então, copie o link: http://bit.ly/10milprofs e cole onde você quiser!

Bom, ainda pode ser mais fácil compartilhar este post que eu fiz no Facebook e no LInkedIn:

  • compartilhar no Facebook:

  • compartilhar no LinkedIn:

Talvez você ache chato eu pedir para você me ajudar nesta companha de divulgação mas eu acredito que seja perda de tempo oferecer 10 mil bolsas integrais e não divulgar corretamente… e quem melhor do que os próprios alunos do curso para me ajudar nesta tarefa?

Bom, eu conto com você, ok?

Abraço, bom domingo e uma semana de muitas conquistas para todos nós,

Leila

Compartilhe!