[vídeo] Como saber se terei vendas antes de produzir meu curso online?

Como saber se terei vendas antes de produzir meu curso online? É possível saber se meu curso vai gerar vendas antes mesmo de ser publicado? Como saber se seu curso online tem chances de alcançar resultados? Este é o tema desta videoaula gratuita:

Como saber se terei vendas antes de produzir meu curso online?

Leila, eu quero fazer um curso online sobre o assunto XXY. O que você acha? Você acha que meu curso vai vender?

Estas são perguntas comuns entre as pessoas que querem criar um curso online e portanto, entre os meus alunos do curso Como Criar um Curso Online.

Infelizmente, eu não tenho uma bola de cristal que possa me dizer se seu curso online vai vender ou não… infelizmente mesmo pois eu adoraria poder perguntar se os meus próprios cursos online vão ou não gerar vendas.

Se não existe bola de cristal que responda a esta questão, existe uma forma de saber se seus cursos online podem gerar os resultados que você espera alcançar.

E como saber se terei vendas antes de produzir meu curso online?

E justamente esta a pergunta que eu respondo neste vídeo:

Os links citados no vídeo são:

Bom, eu espero que este vídeo tenha ajudado você a dar mais um passo na criação do seu curso online! Saber se ele tem chances reais de alcançar resultados é extremamente motivador, não?

Contudo, como eu já falei no vídeo, nada disso será realmente útil, se você não souber ensinar online. Por isso, aprender a criar um curso online, conhecer as especificidades do ensino a distância, saber como planejar e executar seu projeto de curso online desde a primeira ideia, é essencial para o sucesso do seu curso.

Se quiser aprender, passo a passo, a criar seus cursos online e contar com meu apoio durante todo este processo, inscreva-se no curso Como Criar um Curso Online. Tem um cupom de desconto especialíssimo para você aqui neste link:

Se você já empreende ensinando online e tem alguma dica para quem está começando e querendo prever o futuro dos seus cursos, deixe seu comentário aqui e assim todos poderemos aproveitar da sua experiência!

E claro, se você tem uma pergunta, pergunte!

Use o espaço dedicado aos comentários, ou escreva diretamente para mim.

Conhece mais alguém querendo saber se seu curso online vai vender mesmo antes de começar a planejá-lo?

Então, seja generoso e compartilhe:

Compartilhe!