30.07.2017 – o domingo em que eu definitivamente divei!

Olá aqui é a Leila! Tudo bem com você? É verdade, hoje eu definitivamente divei! E não do tipo Marilyn, do tipo Diva Guimarães!

Se você ainda não conhece Diva Guimarães, a  a professora de 77 anos que roubou a que roubou os holofotes na Flip (Festa Literária Internacional de Paraty) então, assista este vídeo e veja que coragem, que determinação:

 

Este depoimento emociado e emocionante já teve 28.212 visualizações somente no youtube e viralizou no nas redes sociais. Em um encontro com um dos jornalistas do jornal O Globo ela disse:

 

— As pessoas estão falando que eu virei verbo! Eu divei, tu divaste, ele divou. Mas eu divei mesmo — ri, envergonhada.

 

Eu não passei pelas mesmas dificuldades da Diva Guimarães, é verdade… mas passei e ainda vou passar por outras… a vida de cada um tem seus problemas, não é mesmo? Mas é realmente emocionante ver cada conquista. Eu francamente, me alegro com conquistas! Eu fico feliz com a fecilidade das outras pessoas e vejo cada conquista como um exemplo, uma inspiração!

E nesse domingo eu também divei 😊

Hoje pela manhã, alcancei a marca dos 2 mil alunos na Udemy e meu coração está em festa, é claro!

2 mil alunos

Ainda mais por saber que grande parte desses 2 mil alunos está inscrito e mais de um dos meus cursos (atualmente, são 2.693 matrículas) o que mostra uma certa confiança no meu trabalho, certo?

E isso é o que mais me encanta e me inspira para continuar minha jornada!

O mês de julho foi intenso por aqui mas o trabalho não para e minhas metas para o mês de agosto já foram determinadas:

reorganização completa do blog onde o foco será (definitavemente) o empreendedorismo digital.

atualização e regravação completa do curso Webinar Express (este foi meu primeiro curso publicado na Udemy e de lá para cá já aperfeiçoei em muito minhas técnicas 😊) Se você é aluno deste curso, não deixe de me enviar suas sugestões para que ele se torne ainda melhor, ok?

limpeza geral na minha lista de contatos: um dia ela precisava ser feita, não é mesmo? E, até o final de agosto, quem não tiver atualizado seus dados e ratificado a vontade de receber meus e-mails dominicais, vai ser eliminado da lista.

atualização da lista de contatos: eu quero poder chamar você pelo seu nome! Quero poder conversar com você aos domingos como se fôssemos velhos conhecidos contando as novidades… então, que tal entrar agora aqui neste link e atualizar seus dados?

os e-mails de domingo se tornarão posts para o blog: sim, assim, quem ainda não faz parte da minha lista de contatos, vai poder saber o que pode esperar dos e-mails, não é mesmo?

Bom, acho que por hoje era só! Até por que preciso assumir meu papel de “jardineira” hehe

E você? Quais são as novidades por aí? Quais são suas metas para o mês de agosto? Como você define suas metas?

Abraço, bom domingo e uma ótima semana para você!

Leila